Amizade...Só por ter ou ter porque é bom


Ter amizade e amigos é muito bom ainda mais com a correria de hoje, digo isso porque estamos ficando muito supérfulos diante das outras pessoas. Veja bem, quem não passou por essa situação de encontrar uma pessoa conhecida,a qual já fez parte da sua infancia ou coisa parecida, e pela correria e a pressa de fazer mil e uma coisas as vezes nem tão necessárias e que parece estar somente em nossas cabeças, nem sequer deu a atenção devida ou se esforçou em pelo menos saber como a pessoa está ou até mesmo só cumprimentar... Por isso eu digo que ter amigos éuma coisa boa e devemos nos policiar quando as vezes parecemos sem tempo, com pressa, e com a indisfarçavel sensação de que ele pode estar atrapalhando ou atrasando o nosso ritmo frenético. Por isso contemplem a letra dessa música...Roberto Carlos - Amigo


Você meu amigo de fé,Meu irmão camarada,Amigo de tantos caminhos, de tantas jornadas,Cabeça de homem, mas o coração de menino,Aquela que está do meu lado em qualquer caminhada,Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro,Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro,O seu coração é uma casa de portas abertas,Amigo, você é o mais certo, das horas incertas!Às vezes em certos momentos difíceis da vida,Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída,A sua palavra de força, de fé e de carinho,Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho,Você meu amigo de fé, Meu irmão camarada,Sorriso e abraço festivo, na minha chegada,Você, que me diz as verdades, com frases abertas,Amigo, você é o mais certo das horas incertas,Não preciso nem dizer,Tudo isso que eu lhe digo,Mas é muito bom saber, Que eu tenho um grande amigo!
Esta letra foi retirada do site www.letrasdemusicas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas