Se Quisermos faremos a diferença...siga o exemplo!


Mais uma vez aqui estou eu escrevendo sobre o que acho importante, principalmente quando falo sobre um exemplo a ser seguido por todos nós que eu presenciei e que relato aqui agora. Em um dia de descontração eu e meus colegas de escola de muitos anos resolvemos fazer um churrasco para reunir de novo a turma de verdadeiros amigos, e entre uma conversa e outra um desses amigos me chamou e me mostrou a horta que ele montou e está cuidando. Que satisfação ver que ele está interessado e melhorar a sua saúde, comendo alimentos retirados da terra sem nenhum tipo de agro tóxico , que possa influenciar na qualidade do produto final. Vi que ali temos todo tipo de verduras, dentre elas a alface, a couve, o espinafre assim por diante, realmente fiquei muito feliz com a decisão dele em montar essa horta e dei os parabéns pela iniciativa. Um gesto de consciência que vale a pena porque se cada um fizer a sua parte conseguiríamos mudar o rumo do aquecimento global e também fazer com que diminua a incidência de doenças incuráveis, que assolam as nossas famílias e amigos. Resumindo só depende de nós, sermos mais sensíveis à situações que nos afetam direta e indiretamente, sigamos o exemplo desse meu amigo chamado Sinval, que mora em São Caetano-Caputira. Viver melhor e bem só depende do que escolhemos e tomarmos as decisões certas. Mais uma vez Parabéns Sinval- Vejam acima a foto da Horta.

Comentários

Postagens mais visitadas