A Corrupção, porque querer mais e mais…

corrupção

 Mais uma vez o nosso querido Páis é avacalhado e ridicuralizado na imprensa nacional e o que pior internacional tudo por causa da GANANCIA, quanto é o bastante? essa é a questão.

Sabemos que o ser humano é moldável a seu gosto e a gosto de que o domina e o quem o domina, mas será que os valores morais estão simplesmente deixados de lado por só se ter o prazer de falar e mostrar que, eu tenho, eu posso, eu sou mais rico e tenho mais poder. Ao que parece dever ser esse o motivo para termos tanta desonestidade em nosso País, onde vemos coisas e fatos que parecem brincadeira e nos deixam um rastro de destruição por onde passam. Em tempos de modernidade deveriam esses senhores da lei, que se acham, melhoras suas imagens e pelo menos amenizar tamanha imagem negativa sobre os brasileiros honestos e trabalhadores e lutadores que são visitados por estes mesmos em pedição de votos, alias voto que deveria ser de confiança.  corrupção dois

 Podemos dar um basta ou pelo menos amenizar esse desastre nacional, não venda o seu voto por qualquer coisa, saiba que fazendo isso você vai estar melhorando a sua vida e destruindo ou pelo menos dificultando milhares de outras vidas e sonhos. Pense nisso e faça a diferença…

Comentários

Postagens mais visitadas